Translate Google

O dia 1º de Outubro é o Dia do Vendedor.

Comentários desativados em O dia 1º de Outubro é o Dia do Vendedor.

.

..

Uma das profissões mais antigas da história da humanidade é comemorada no dia 1º de Outubro. Trata-se do Dia do Vendedor, aquele profissional que se dedica totalmente a conquistar clientes e é indispensável para o sucesso comercial de qualquer empresa.

.

Apesar de ser a profissão mais numerosa do mundo, os vendedores muitas vezes são mal compreendidos em seu trabalho, devido à postura insistente e a fama de tentarem vender seus produtos a qualquer custo. No entanto, o perfil de um vendedor de sucesso tem se alterado de acordo com mudanças do mercado.
.

Parabéns pelo seu dia, afinal somos TODOS VENDEDORES!
.

O que Jamais Pode Faltar a um Vendedor
.

A carreira de vendas está longe de ser glamourosa e, sem dúvida alguma, é uma das que mais exigem alguns aspectos emocionais que podem e devem ser trabalhados para um melhor desempenho. É uma grande bobagem dizer que para ser um bom vendedor a pessoa deve ser expansiva, carismática e um bom contador de piadas. Longe disso, toda e qualquer pessoa pode ter sucesso na carreira de vendas, mas é claro que existem alguns aspectos que não podem faltar para um bom vendedor. São eles:
.

Capacitação técnica. Bons vendedores não gostam de perder nenhum tipo de treinamento e estão sempre ávidos para aprender mais.
.

Iniciativa. Eles criam, inovam, são inquietos, inconformados, detestam a rotina e querem sempre mais. Ao agir sentem o sangue correr nas veias, e é exatamente isso que eles amam: sentir-se vivos na profissão.
.

Persistência. Não desistem facilmente quando têm convicção de que algo está certo, ou de que aquele é o caminho.
.

Resiliência. Ser resiliente é ser resistente e não se deixar abater perante as adversidades. Nada melhor do que um dia após o outro.
.

Entusiasmo. Bons vendedores têm brilho nos olhos. Ser entusiasta não significa ser só sorrisos o tempo todo, significa ter uma forte convicção de que você está no lugar certo e com as pessoas certas. É quando fazemos algo que faríamos até de graça. O que me leva à última qualidade que não pode faltar a nenhum vendedor que é…
.

Paixão. Não conheço nenhum vendedor de sucesso que não goste do que faz. Vendas são apaixonantes, e o cliente um grande caso de amor. Amar o que faz é condição universal para ser bem-sucedido na carreira e na vida.
.

.

Assista o novo comercial da AdvanceConsultoria.com clicando aqui.

.

Para saber mais sobre os nossos serviços de consultoria e treinamento, clique aqui para falar com os nossos consultores.

.

.

Nenhum comentário

Sem comentários ainda.

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.

RSS dos comentários deste post.  




Rolex Oyster Watches have their own peculiarity, and are available in variety of eye-catching models. replica watches Automatic, Milgauss, Lady Datejust Pearlmaster, etc are some of the most sought after collections of the rolex replica sale which can be purchased in originals and replicas. However, originals are very expensive; therefore populace prefers purchasing replica versions. Rolex Oyster Perpetual Date just replica watches uk looks graceful with black dial, 18K fluted bezel of stainless steel while color. With every passing year, Rolex has developed much more improved and technically advanced versions of rolex replica. Improvement with respect to watch¡¯s feature, material used and development of newer designs and styles are some of the prominent factors responsible for the rising popularity of rolex replica sale.