Translate Google

5 passos para alcançar a Mudança Comportamental

.

 

.

Mudar é difícil. Isto demanda muito tempo e nós nem sempre temos a certeza de que funcionará. Existe alguma dica para tornar este processo mais fácil?
.

Mudanças tomam mais tempo do que nós imaginamos e o processo é difícil. Reconhecer estes fatos pode tornar as suas tentativas mais bem sucedidas. O Dr. Marshall Goldsmith, professor de Marketing da Northwestern’s Kellogg School of Management, nos EUA, fez uma pesquisa sobre porque as pessoas desistem de seus objetivos. Ele descobriu que há cinco razões comuns. Compreender estas barreiras poderá ajudar você a aplicar um tratamento preventivo – e aumentará as chances de você não cair nas mesmas e velhas armadilhas.
.

1. Posse
“Primeiramente, eu não tinha certeza de que isto funcionaria. Eu tentei – sei que não fiz um trabalho muito bom. Como eu pensava, isto foi mais uma perda de tempo.”
.

O erro clássico que ocorre no desenvolvimento da liderança, no treinamento, e nos livros de auto-ajuda é a promessa que “Isto vai tornar você melhor!” Após anos de experiência ajudando líderes reais a mudarem comportamentos reais em um mundo real, eu aprendi uma dura lição. Só você poderá melhorar a si mesmo.
.

Para ter uma chance real de sucesso, você tem que tomar a posse e crer que “Isto funcionará se, e somente se, eu fizer isto funcionar. Eu vou fazer isto funcionar!!!”
.

2. Tempo
“Eu não imaginava que este processo levaria tanto tempo. Eu não estou certo de que isto valeu a pena.”
.

As pessoas que estabelecem as metas têm uma tendência crônica de subestimar o tempo necessário para alcançar estes alvos. Ao ajustar as nossas metas para a mudança comportamental, é importante ser realista sobre o tempo que necessitaremos para produzir resultados positivos, e duradouros. Os hábitos que levaram anos para serem desenvolvidos não desaparecerão em uma semana. Ajuste as expectativas de tempo adicionando de 50% a 100% no tempo que você pensa que precisará para ver resultados – e então, adicione um pouco mais.
.

3. Dificuldade
“Isto é muito mais difícil do que eu pensava que seria. Isto pareceu ser tão simples quando nós começamos.”
.

A influência do otimismo no momento de estabelecer as metas aplica-se à dificuldade da mesma forma que se aplica ao tempo. Isto não somente faz com que tudo possa durar muito mais tempo do que pensávamos, mas igualmente exige um trabalho mais duro do que nós havíamos previsto.
.

Ao estabelecer as metas, é importante aceitar o fato de que uma mudança de verdade exige trabalho de verdade. Reconhecer o preço para o sucesso, no começo do processo da mudança, ajudará a impedir o desapontamento que poderá ocorrer quando desafios se levantarem posteriormente.
.

4. Distrações
“Eu gostaria realmente de trabalhar para a minha meta, mas eu estou enfrentando alguns novos desafios agora. Talvez seja melhor se eu parar isto agora, e recomeçar quando a situação acalmar.”
.

As pessoas que estabelecem as metas têm uma tendência de subestimar as distrações e as novas metas de desafios que surgirão ao longo do ano. Um dos conselhos que eu dou aos meus clientes nos treinamentos é justamente a precaução: “Eu não sei qual crise aparecerá, mas eu tenho certeza que alguma crise aparecerá.”
.

Ao planejar, considere a possibilidade de distrações que poderão surgir. Suponha que o incomum poderá ser o novo comum. Assim, você estará provavelmente mais próximo da nova realidade que o espera.
.

5. Manutenção
“Eu penso que eu tentei mudar e melhorar de fato, mas eu deixei isto deslizar desde então. O que eu deverei fazer – trabalhar nesta coisa o resto da minha vida?”
.

Uma vez que a pessoa que estabelece as metas já considerou todos os recursos e esforços necessários para atingir a meta, poderá ser difícil para ela encarar a realidade sobre o que será necessário para manter o novo “status quo”. Quando um Diretor perguntou ao seu chefe, o CEO, “Eu sempre tenho que prestar atenção no que eu digo e fazer isto para o resto da minha carreira?” o CEO respondeu, “Você fará assim se você planeja nunca se tornar um CEO!”
.

Estão aqui as verdades frias, e duras. Mudança de verdade exige esforço de verdade. A “solução rápida” é raramente significativa. As distrações e as coisas que competem pela sua atenção surgirão – freqüentemente. Mudar qualquer tipo de comportamento não resolverá todos os problemas da vida. Toda mudança significativa exigirá provavelmente uma vida inteira de esforço. E finalmente, “crescer significa mudar, e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido”.

.

.

Para saber mais sobre os nossos serviços de consultoria e treinamento, clique aqui para falar com os nossos consultores.

.

.

1 comentário

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.

RSS dos comentários deste post.  




Rolex Oyster Watches have their own peculiarity, and are available in variety of eye-catching models. replica watches Automatic, Milgauss, Lady Datejust Pearlmaster, etc are some of the most sought after collections of the rolex replica sale which can be purchased in originals and replicas. However, originals are very expensive; therefore populace prefers purchasing replica versions. Rolex Oyster Perpetual Date just replica watches uk looks graceful with black dial, 18K fluted bezel of stainless steel while color. With every passing year, Rolex has developed much more improved and technically advanced versions of rolex replica. Improvement with respect to watchs feature, material used and development of newer designs and styles are some of the prominent factors responsible for the rising popularity of rolex replica sale.