Translate Google

Gestão da Performance

Comentários desativados em Gestão da Performance

.

.

A AdvanceConsultoria.com tem profunda competência e experiência nacional em gestão da performance.

.

Para conseguir e sustentar o sucesso, a sua organização deve controlar a performance. Isso significa ligar a sua estratégia às suas operações, alinhando o planejamento aos processos de execução, e sincronizando os objetivos das unidades de negócios e da empresa. Em média, as empresas realizam somente uma fração da performance financeira que os seus planejamentos estratégicos prometem (preliminarmente) devido às falhas do planejamento e da execução. As organizações de alta performance otimizam os processos de planejamento e consolidação, identificam processos de negócio críticos e potenciais alavancas, e alocam dinamicamente recursos para conduzir a performance.

.

Nas organizações que se destacam na gestão da performance:

  • Planejamentos estratégicos, financeiros, e operacionais são alinhados para garantir que as iniciativas críticas recebam os recursos que elas precisam para entregar resultados.
  • Planejamento, relatórios de performance, e as previsões formam um loop fechado, realçando responsabilidades às mudanças do negócio.
  • Os processos de consolidação financeira são eficientes, exatos, no prazo, e alinhados com o processo de planejamento para permitir a gestão eficaz dos resultados, dos relatórios de demonstrações financeiras, e da conformidade com exigências reguladoras.
  • Os painéis de gestão à vista e os relatórios examinam as métricas de projeções, assim que os ajustes puderem ser feitos enquanto ainda há tempo para reagir.
  • Os painéis de gestão à vista são utilizados não apenas para identificar os problemas que precisam de correções, mas para apontar igualmente os sucessos que podem ser repetidos através da organização.

.

Serviços de Gestão da Performance da AdvanceConsultoria.com

.

Planejamento operacional e financeiro integrado

Nós ajudamos você a definir as atividades, os recursos, e os processos do negócio que você precisa criar, e a encontrar objetivos financeiros assim como empregados, capital, e projetos.

.

Previsão, alocação de recursos, e gestão de investimentos

Nossa abordagem para projetar e implementar uma estrutura transforma o planejamento de uma atividade anual em um processo contínuo, dinâmico que se adapta enquanto as condições de negócio evoluem.

.

Fechamentos financeiros e consolidações

Nós melhoramos as suas eficiências e eficácias dos processos, encurtamos os prazos de fechamento, expandimos as análises de decisão, cumprimos as exigências estatutárias, e aumentamos a sua visibilidade do negócio.

.

Relatório, painéis de gestão à vista, e análises

A AdvanceConsultoria.com cria estruturas e processos para ajudá-lo a identificar potenciais desafios, alavancagem de sucessos, e relatórios financeiros descomplicados.

.

Execução de sistemas de gestão da performance

Nós implementamos sistemas e tecnologias que ajudam a escalar e sustentar resultados.

.

.

Para saber mais sobre os nossos serviços de consultoria e treinamento, clique aqui para falar com os nossos consultores.    

.

.

Nenhum comentário

Sem comentários ainda.

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.

RSS dos comentários deste post.  




Rolex Oyster Watches have their own peculiarity, and are available in variety of eye-catching models. replica watches Automatic, Milgauss, Lady Datejust Pearlmaster, etc are some of the most sought after collections of the rolex replica sale which can be purchased in originals and replicas. However, originals are very expensive; therefore populace prefers purchasing replica versions. Rolex Oyster Perpetual Date just replica watches uk looks graceful with black dial, 18K fluted bezel of stainless steel while color. With every passing year, Rolex has developed much more improved and technically advanced versions of rolex replica. Improvement with respect to watch¡¯s feature, material used and development of newer designs and styles are some of the prominent factors responsible for the rising popularity of rolex replica sale.