Translate Google

Porque, quando e como usar corretamente as Metodologias

Comentários desativados em Porque, quando e como usar corretamente as Metodologias

.

.

Ao longo das últimas seis décadas, uma grande quantidade de ferramentas e metodologias de gestão foram criadas e desenvolvidas através da experimentação em milhares de organizações em culturas e realidades muito diferentes. E todas elas prometem ajudá-lo a sobressair nas partes mais difíceis do seu trabalho: definindo a direção da estratégia da sua organização, melhorando a gestão de clientes e custos, e aumentando o desempenho da força de trabalho.

.

Uma pesquisa recente, feita pelos professores Jeremy Hope e Steve Player, da Universidade de Harvard, mostrou que apenas 30 por cento destas ferramentas funcionam conforme pretendido. Por quê? “Enquanto muitas ferramentas são sólidas na teoria, elas são mal utilizadas pela maioria das organizações. Por exemplo, muitos gestores compram e implementam uma ferramenta sem antes perguntar: ‘Qual o problema que nós estamos tentando resolver?’ E eles usam estas ferramentas para comandar e controlar equipes de primeira linha, mas sem antes capacitá-los, o que é um erro grave e caro.”

.

Existem dezenas de ferramentas de gestão, muito conhecidas pela grande maioria dos gestores, que auxiliam na definição das declarações de missão, planejamentos estratégicos, balanced scorecards, previsões de metas e indicadores chave de desempenho, seis sigma, avaliações de desempenho, etc. Mas, antes de tomar decisões, os gestores precisam selecionar as ferramentas certas para a sua organização, aprender como implementá-las corretamente, e saber como extrair o máximo valor de cada uma. Uma boa forma de agilizar e garantir a correta seleção de ferramentas de gestão para uma organização é o aproveitamento do conhecimento e experiência de consultores que possuem experiência comprovada na aplicação prática destas ferramentas.

.

Na AdvanceConsultoria.com, nós temos praticado a customização das metodologias respeitando as diferentes culturas e realidades de cada cliente, garantindo que as metodologias possam funcionar atendendo plenamente às necessidades das empresas, e não o contrário.

.

A AdvanceConsultoria.com ajuda você a avaliar e escolher, dentre as metodologias e ferramentas de gestão disponíveis, quais são as mais adequadas para o momento e necessidades que a sua empresa está vivenciando, de forma a cumprir efetivamente as expectativas e objetivos da sua organização.

.

.

Assista o vídeo apresentando o conteúdo programático do treinamento Gestão de Processos e Resultados – Versão com 32 horas.


Para saber mais sobre os nossos serviços de consultoria e treinamento, clique aqui para falar com os nossos consultores.

.

.

.

.

.

Nenhum comentário

Sem comentários ainda.

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.

RSS dos comentários deste post.  




Rolex Oyster Watches have their own peculiarity, and are available in variety of eye-catching models. replica watches Automatic, Milgauss, Lady Datejust Pearlmaster, etc are some of the most sought after collections of the rolex replica sale which can be purchased in originals and replicas. However, originals are very expensive; therefore populace prefers purchasing replica versions. Rolex Oyster Perpetual Date just replica watches uk looks graceful with black dial, 18K fluted bezel of stainless steel while color. With every passing year, Rolex has developed much more improved and technically advanced versions of rolex replica. Improvement with respect to watch¡¯s feature, material used and development of newer designs and styles are some of the prominent factors responsible for the rising popularity of rolex replica sale.