Translate Google

Treinamento: Gesṭo de Processos РVerṣo com at̩ 32 horas

Comentários desativados em Treinamento: Gestão de Processos – Versão com até 32 horas

.

Este treinamento oferece uma proposta diferenciada para atender as demandas de empresas que participam em vários segmentos do mercado, com o objetivo de proporcionar um desenvolvimento consistente de seus gestores, capacitando-os para atingirem as suas metas de forma mais rápida, e também para consolidarem os bons resultados obtidos.

.

Treinamento com 32 horas de duração, formatado em 4 módulos de 8 horas, com conteúdo programático planejado cuidadosamente para possibilitar customização em versões menores com 8, 16, e 24 horas de duração.

.

Utilizando da sua experiência em aplicação de treinamentos in-company (mais de mil pessoas treinadas por ano no Brasil), a AdvanceConsultoria.com focalizou este treinamento para a melhoria da gestão de processos internos, com uma abordagem totalmente adequada às necessidades específicas de cada empresa cliente.

.

.Todos os nossos treinamentos são desenvolvidos de forma customizada

para atender plenamente os nossos clientes.

.

Outro grande diferencial oferecido neste treinamento são os exercícios que utilizam de uma abordagem mais prática e simples, realizados sobre situações reais do dia-a-dia da empresa, e de acordo com as boas práticas para uma aplicação combinada do que há de melhor nas metodologias do Ciclo PDCA, Seis Sigma, Produção Enxuta, e Ferramentas da Qualidade.

.

Público-alvo

Este treinamento foi cuidadosamente preparado para ser aplicado no formato in-company, com 32 horas de duração (4 dias consecutivos), para proporcionar o desenvolvimento e reciclagem de gestores de processos em turmas com até 20 participantes.

.

Objetivos do treinamento

A agenda deste treinamento contempla uma carga horária com 50% de aula expositiva e 50% de aplicação de exercícios adaptados à realidade da empresa cliente. O objetivo deste treinamento é ensinar a melhor forma de aplicar as metodologias e ferramentas para atingir metas, manter os resultados desejados, e a solucionar problemas.

.

O conhecimento adquirido neste treinamento permite que os gestores possam aplicar os métodos abordados, e se envolverem em ações efetivas para a erradicação dos problemas crônicos de suas empresas, e conseguirem ganhos expressivos em Qualidade e Produtividade.

.

Principais tópicos abordados

  • VOC (Voz do Cliente) e identificação de CTQs (Indicadores Críticos para a Qualidade)
  • Hierarquia e Controle de Processos
  • Conceito e utilização do SIPOC (Supplier, Input, Process, Output, Customer)
  • Mapeamento do processo (Entradas e CTQs por atividade)
  • Brainstorming e Diagrama de Ishikawa
  • Matriz de Causa e Efeito para priorizar as potenciais causas de problemas
  • Montagem correta de um Plano de Ação 5W2H
  • Ciclo PDCA (Plan, Do, Check, Action) para Melhorias e Manutenção
  • MASP (Método de Análise e Solução de Problemas)
  • Os 5 princípios da Produção Enxuta
  • Agregação de Valor
  • Mapa do Fluxo de Valor (Value Stream Map)
  • Elementos Chaves do Sistema de Produção Enxuta
  • As 7 Ferramentas Básicas da Qualidade (conforme a ASQ)

.

Assista o vídeo apresentando o conteúdo programático deste treinamento clicando aqui.

.

A AdvanceConsultoria.com ajuda você a avaliar e escolher, dentre as metodologias e ferramentas de gestão disponíveis, quais são as mais adequadas para o momento e necessidades que a sua organização está vivenciando, de forma a fazer com que estas ferramentas selecionadas possam efetivamente cumprir, de forma plena, as expectativas e objetivos da sua organização.

.

Para solicitar uma proposta de treinamento para a sua empresa, clique aqui, e nos informe o treinamento de seu interesse e o número previsto de participantes.

.

.

.

.

.

.

Nenhum comentário

Sem comentários ainda.

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.

RSS dos comentários deste post.  




Rolex Oyster Watches have their own peculiarity, and are available in variety of eye-catching models. replica watches Automatic, Milgauss, Lady Datejust Pearlmaster, etc are some of the most sought after collections of the rolex replica sale which can be purchased in originals and replicas. However, originals are very expensive; therefore populace prefers purchasing replica versions. Rolex Oyster Perpetual Date just replica watches uk looks graceful with black dial, 18K fluted bezel of stainless steel while color. With every passing year, Rolex has developed much more improved and technically advanced versions of rolex replica. Improvement with respect to watch¡¯s feature, material used and development of newer designs and styles are some of the prominent factors responsible for the rising popularity of rolex replica sale.