Translate Google

Motorola celebra 20 anos da criação do Seis Sigma

Comentários desativados em Motorola celebra 20 anos da criação do Seis Sigma

. 

.

Na edição de Janeiro/Fevereiro de 2007 da revista iSixSigma, a Motorola celebrou os 20 anos da criação do Seis Sigma, uma metodologia que já beneficiou as empresas que fazem parte do “Fortune 500” com nada menos do que US$427 bilhões de economia  e milhares de projetos de melhoria. 

. 

A Motorola inventou o Seis Sigma como uma metodologia transformacional para a melhoria da qualidade e do negócio, e durante os últimos 20 anos esta abordagem tem sido adotada por centenas de empresas em todo o mundo. A Motorola lançou milhares de projetos de melhoria durante esse tempo que colheram uma economia superior a US$18 bilhões. Uma realização chave na década de 1980 foi a preocupação com o acúmulo de defeitos no processo de fabricação de seus produtos. A década de 1990 marcou um momento de expansão rápida, e o Seis Sigma foi usado para melhorar a qualidade do fornecedor e para replicar processos bem sucedidos em torno do mundo. A transformação seguinte, o Seis Sigma Digital, ocorreu no início de 2003. O foco da metodologia foi agora dirigido para assuntos de alta influência para alavancagem de negócios, e uma variedade de ferramentas digitais novas foram integradas no sistema. O Seis Sigma é usado agora, na Motorola, para conduzir a melhoria dos negócios por toda a organização.
. 

  • 1980: Motorola faz um compromisso para melhorar a Qualidade. Jack Germain nomeia o primeiro Vice-Presidente Corporativo da Qualidade.
  • De 1983 a 1984: Motorola introduz no mercado o primeiro telefone celular de mão.
  • 1985: Bill Smith cunha o termo “Seis Sigma”.
  • 1987: Motorola registra o termo “Seis Sigma” como sua marca registrada.
  • 1988: Motorola ganha pela primeira vez o Malcolm Baldrige National Quality Award.
  • 1992: Motorola certifica o primeiro Black Belt.
  • 1992: Motorola começa a revigorar os esforços para a Qualidade.
  • 2002: Motorola ganha o prêmio Malcolm Baldrige dado para o Comercial, Governo & Setor de Soluções Industriais.
  • 2003: O Seis Sigma digital é oficialmente lançado.
  • 2006: Motorola registra que 80% dos seus empregados completaram o treinamento em Seis Sigma.
  • 2007: Os empregados da Motorola recebem treinamento em Ferramentas da Qualidade específicas para o tipo de trabalho deles.

.

.

Para saber mais sobre os nossos serviços de consultoria e treinamento, clique aqui para falar com os nossos consultores. 

. 

. 

Nenhum comentário

Sem comentários ainda.

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.

RSS dos comentários deste post.  




Rolex Oyster Watches have their own peculiarity, and are available in variety of eye-catching models. replica watches Automatic, Milgauss, Lady Datejust Pearlmaster, etc are some of the most sought after collections of the rolex replica sale which can be purchased in originals and replicas. However, originals are very expensive; therefore populace prefers purchasing replica versions. Rolex Oyster Perpetual Date just replica watches uk looks graceful with black dial, 18K fluted bezel of stainless steel while color. With every passing year, Rolex has developed much more improved and technically advanced versions of rolex replica. Improvement with respect to watch¡¯s feature, material used and development of newer designs and styles are some of the prominent factors responsible for the rising popularity of rolex replica sale.