Translate Google

Consultoria em Gestão

Comentários desativados em Consultoria em Gestão

.

.

Diagnóstico e Definição dos Objetivos
.

Um consultor da AdvanceConsultoria.com trabalhará em conjunto com o líder do processo no cliente para entender os objetivos a serem alcançados e definir o plano de trabalho ao longo do projeto. Também será avaliada a situação atual da empresa em relação aos objetivos a serem alcançados.
.

Implementação e Acompanhamento
.

O consultor da AdvanceConsultoria.com possui reconhecida experiência acadêmica e em negócios. Ele utiliza a metodologia Seis Sigma – DMAIC – para garantir a disciplina e a eficiência no trabalho de implementação e acompanhamento das etapas do projeto.
.

Avaliação dos Resultados
.

Ao final do projeto, o consultor da AdvanceConsultoria.com revisa em conjunto com o cliente, o atendimento aos requisitos exigidos e define um plano de manutenção e monitoramento dos resultados alcançados. Com isso, as mudanças implementadas durante o desenvolvimento do projeto serão garantidas. Além disso, eventuais benefícios financeiros são calculados de forma a permitir ao cliente avaliar o retorno sobre o investimento (ROI) do projeto desenvolvido.
.

Etapas da Implementação
.

Abaixo temos um exemplo que ilustra o trabalho a ser efetuado pela AdvanceConsultoria.com junto aos clientes que necessitam implementar um modelo de gestão. Podemos dividir o processo de consultoria em quatro fases:

  • Desdobramento Estratégico: a partir da estratégia do negócio identifica-se as metas mais importantes da empresa nos diferentes níveis da pirâmide organizacional, ou seja, no nível estratégico (executivo), tático e operacional.
  • Gestão da Rotina: com as metas em mãos, identificamos os processos críticos e, principalmente, os indicadores dos mesmos os quais, se controlados e dentro das especificações e objetivos, irão garantir o cumprimento das metas. Aqui, é comum o uso de metodologias de análise e entendimento de processos como o Seis Sigma.
  • Melhoria Contínua: para as variáveis as quais identificamos falta de estabilidade e baixa performance, atuamos com projetos de melhoria contínua. Novamente, metodologias como o Seis Sigma aparecem como grandes aliados.
  • Gestão de Resultados: através do desenvolvimento e implementação de sistemas de controle, podemos assegurar a sustentabilidade das melhorias e da gestão da rotina implementadas, bem como de apurar os resultados obtidos. Muito frequente a utilização de cockpits e de gestão a vista de indicadores.

.

.

Para saber mais sobre os nossos serviços de consultoria e treinamento, clique aqui para falar com os nossos consultores.    

.    

.

Nenhum comentário

Sem comentários ainda.

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.

RSS dos comentários deste post.  




Rolex Oyster Watches have their own peculiarity, and are available in variety of eye-catching models. replica watches Automatic, Milgauss, Lady Datejust Pearlmaster, etc are some of the most sought after collections of the rolex replica sale which can be purchased in originals and replicas. However, originals are very expensive; therefore populace prefers purchasing replica versions. Rolex Oyster Perpetual Date just replica watches uk looks graceful with black dial, 18K fluted bezel of stainless steel while color. With every passing year, Rolex has developed much more improved and technically advanced versions of rolex replica. Improvement with respect to watch¡¯s feature, material used and development of newer designs and styles are some of the prominent factors responsible for the rising popularity of rolex replica sale.