Translate Google

Treinamento “Formação de Six Sigma Green Belts” no Tribanco

Comentários desativados em Treinamento “Formação de Six Sigma Green Belts” no Tribanco

.

A AdvanceConsultoria.com realizou, entre os dias 19 e 23/11/2012, o treinamento Six Sigma Green Belt, com 40 horas de duração, para um grupo formado por 20 colaboradores do Tribanco em Uberlândia/MG. Este treinamento faz parte de um programa de treinamento e consultoria que tem o objetivo de assessorar o Tribanco na implantação do Seis Sigma em seus negócios.

.

Apostilas do treinamento

.

O curso de formação de Six Sigma Green Belts tem como objetivo preparar pessoas na metodologia Six Sigma para a obtenção de resultados expressivos. As atividades e ferramentas ministradas aumentam a capacidade de análise dos participantes, viabilizando a obtenção dos resultados.

.

O Green Belt é uma pessoa que possui conhecimento teórico e prático da metodologia Six Sigma, incluindo ferramentas estatísticas e da qualidade e está envolvida em projetos de melhoria que visem ganhos expressivos. Usualmente, os projetos de Green Belts estão localizados em sua área de trabalho.

.

O treinamento para formação de Green Belts da AdvanceConsultoria.com possui conteúdo equivalente aos programas internacionais para a formação de Green Belts com ampla aceitação internacional e já está adaptado à realidade nacional. O programa apresenta de forma estruturada o Seis Sigma fundamentado no ciclo DMAIC (Definição, Medição, Análise, Melhoria e Controle).

.

Durante o treinamento, os conceitos de estatística e as ferramentas da qualidade, tais como, mapeamento de processos, mapa de raciocínio, controle estatístico de processo (CEP), análise dos sistemas de medição (MSA), são apresentados de uma forma integrada no ciclo DMAIC junto com exemplos de aplicações tanto em processos de serviços como em processos de fabricação.

.

O desenvolvimento de um projeto real durante o curso, além de facilitar a compreensão das ferramentas e desenvolver a habilidade de implementar projetos de melhoria, proporciona a possibilidade de obtenção de resultados expressivos para as organizações.

.


.

O Tribanco faz parte do Grupo Martins e foi criado, em 1990, com o objetivo de entregar as melhores soluções financeiras aos clientes e parceiros do Sistema Integrado Martins – SIM. Há mais de 20 anos no mercado, disponibiliza linhas de crédito para financiar o crescimento de varejistas e indústrias com condições diferenciadas.

.

Além de desenvolver produtos financeiros com o objetivo de atuar de forma positiva na rentabilidade dos negócios de seus clientes, o Grupo Financeiro Tribanco conta ainda com a Tricard e Tribanco Seguros para entregar a você cliente, soluções integradas para o sucesso do seu negócio:

  • Tricard: empresa focada no desenvolvimento de cartões e serviços com vantagens exclusivas para o varejista e consumidores em geral
  • Tribanco Seguros: empresa que oferece as melhores soluções em proteção para todos os participantes da cadeia produtiva do Sistema Integrado Martins.

.

.

A AdvanceConsultoria.com ajuda você a avaliar e escolher, dentre as metodologias e ferramentas de gestão disponíveis, quais são as mais adequadas para o momento e necessidades que a sua organização está vivenciando, de forma a fazer com que estas ferramentas selecionadas possam efetivamente cumprir, de forma plena, as expectativas e objetivos da sua organização.

.

Assista o nosso vídeo institucional clicando aqui.

.

Para saber mais sobre os nossos serviços de consultoria e treinamento, clique aqui para falar com os nossos consultores.

.

.

.

.

.

Nenhum comentário

Sem comentários ainda.

Desculpe, o formulário de comentário está fechado neste momento.

RSS dos comentários deste post.  




Rolex Oyster Watches have their own peculiarity, and are available in variety of eye-catching models. replica watches Automatic, Milgauss, Lady Datejust Pearlmaster, etc are some of the most sought after collections of the rolex replica sale which can be purchased in originals and replicas. However, originals are very expensive; therefore populace prefers purchasing replica versions. Rolex Oyster Perpetual Date just replica watches uk looks graceful with black dial, 18K fluted bezel of stainless steel while color. With every passing year, Rolex has developed much more improved and technically advanced versions of rolex replica. Improvement with respect to watch¡¯s feature, material used and development of newer designs and styles are some of the prominent factors responsible for the rising popularity of rolex replica sale.